Blogs dos alunos

20 06 2008

Infelizmente, o Frank e o sr. Antonio faltaram na última aula do semestre, 13/6, quando criamos os blogs. Perderam a diversão de escolher um nome para o blog e ter que escolher outro porque aquele já existia. Em alguns casos, escolher outro e outro e outro e outro, né, Milton?

Decidir o design foi ainda mais bacana. Publicar o primeiro texto e ver que o amigo do lado podia ler em outro computador foi o máximo! “Professora, se eu passar esse endereço certinho pra minha irmã, que tá lá na Bahia, ela vai mesmo conseguir abrir meu blog?” Vai, Luiz! “E eu posso escrever de qualquer lugar? De qualquer lan-house?” Pode Gi! É só entrar no blog e colocar seu usuário e senha.

A euforia de todo mundo ao ver o próprio texto na Internet, que parecia distante até pras pesquisas, foi registrada por idéia do Milton, em uma foto tirada com a câmera do próprio EeePC.

Entrem nos blogs e façam comentários. Com certeza, eles vão gostar muito!

Fita Linda, da Gisele.

Milton Dimas, do Milton.

Romilton Leite, do Romilton.

Toda Vida, do Chagas.

Xavier Lopes, do Luiz.

Acções

Information

4 responses

21 06 2008
maria alice

Bacana, Bianca!
Parabéns pelo trabalho!

22 06 2008
Bianca

Obrigada, Maria Alice! Por toda a ajuda também.
Não preciso repetir que o apoio do grupo faz tudo andar, né?
E terça tem mais na noite de autógrafos 😉

beijo grande

24 06 2008
Lilian Starobinas

Pessoal, que trabalho legal!
Olha, estou bem pertinho, sou professora de história do Ensino Médio do Vera, e blogueira também!
Sábado estarei no Educacamp, se algum de vocês estiverem por lá, me avisem!
E contem comigo, tenho grande interesse em acompanhar essa expansão da tecnologia no Ilha!
abços

25 06 2008
Bianca

Oi, Lilian,

Muito bacana saber que você também está na rede!
Nos vemos por aqui e no Discurso Citado 😉

beijo grande

Deixe uma Resposta

